Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach apresentam prêmio de empreendedorismo

Maria Fernanda Cândido e Dan Stubalch são os mestres de cerimônia do 12º Prêmio Empreendedor Social

O empreendedorismo é uma das características mais marcantes da geração atual brasileira. Apesar de ser uma empreitada árdua, muitas pessoas optam por um caminho de maior autonomia profissional. Esse perfil é o buscado pelo Prêmio Empreendedor Social, que foi apresentado por Dan Stubalch e Maria Fernanda Cândido no último dia 7.

“São pessoas que pensam e repensam o país com criatividade, inteligência e atitude”, afirmou Dan. “Os empreendedores contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, pensa Maria Fernanda.

O evento premiou Carlos Pereira, fundador da Livox, com o troféu Empreendedor Social 2016, e Nina Valentini, do Instituto Arredondar, como Empreendedora Social do Futuro.

Confira mais informações clicando aqui.

maria fernanda dan

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário