Maria Fernanda Cândido na série Dois Irmãos!

A minissérie Dois Irmãos, com Maria Fernanda Cândido, estreia segunda-feira (09) na Globo!  A atração conta com dez episódios, e é baseada na obra de Milton Hatoum, escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Dois Irmãos é outra aposta da emissora nesse formato de minissérie, que tem dado certo nos últimos tempos e chamado atenção do público. Não percam!

Em Dois Irmãos, a vida de Domingas nunca mais será a mesma depois que a órfã indígena – que foi tirada de sua tribo e recolhida em um convento – chega ao sobrado do imigrante libanês Halim. Domingas vira a empregada da casa e mantém um comportamento contido. Muito calada, ela cresce e se torna uma cozinheira de mão cheia, mas sua principal função na casa acaba sendo outra: suprir um amor de mãe.

Não percam a estréia!

maria_fernanda

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário