Saint Studio no Estadão

Saint Studio: destaque na coluna de Edu Vilas Bôas

A Saint Studio foi destaque na coluna do Edu Vilas Bôas, do Estadão! O espaço, que trata das principais tendências de comportamento, moda e estilo masculino, discutiu uma das principais tendências do mundo fashion: o normcore. Essa corrente propõe peças nas quais o menos é mais, com elementos simples e objetivos. Por isso, o normcore é conhecido como um representante da arte minimalista na moda!

Segundo Edu, a Saint Studio é uma das marcas que melhor se enquadaram nessa perspectiva. Fundada em 2012, por Cauê Nunes, a Saint era originalmente um e-commerce. Após forte crescimento, abriu sua primeira loja física esse ano. A proposta da marca é se conectar de maneira íntima com seus clientes, através de expressões que mesclam moda e arte.

Confira a íntegra da coluna clicando aqui.

saint studio

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.