Saint Studio no Estadão

Saint Studio: destaque na coluna de Edu Vilas Bôas

A Saint Studio foi destaque na coluna do Edu Vilas Bôas, do Estadão! O espaço, que trata das principais tendências de comportamento, moda e estilo masculino, discutiu uma das principais tendências do mundo fashion: o normcore. Essa corrente propõe peças nas quais o menos é mais, com elementos simples e objetivos. Por isso, o normcore é conhecido como um representante da arte minimalista na moda!

Segundo Edu, a Saint Studio é uma das marcas que melhor se enquadaram nessa perspectiva. Fundada em 2012, por Cauê Nunes, a Saint era originalmente um e-commerce. Após forte crescimento, abriu sua primeira loja física esse ano. A proposta da marca é se conectar de maneira íntima com seus clientes, através de expressões que mesclam moda e arte.

Confira a íntegra da coluna clicando aqui.

saint studio

Author Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

More posts by Vira Comunicação

Leave a Reply

All rights reserved Salient.