WeAudit é matéria na EPTV Campinas

Não é novidade que os serviços de telecomunicações prestados ao consumidor brasileiro são péssimos. De fato, as empresas de telefonia móvel estão entre as mais acionadas no Procon. No entanto, a maioria dos clientes se vê desarmado para contestar cobranças das prestadoras de serviço, tendo em vista a grande assimetria de informação e barganha entre as partes.

No cenário exposto, a WeAudit viu uma ótima oportunidade de negócio. A empresa presta auditoria para, principalmente, contas e contratos entre o cliente e as empresas de telecomunicações. O serviço constata, entre outras coisas, contratos mal elaborados e cobranças indevidas por parte do prestador.

‘O pensamento é muito claro em telecom: o péssimo atendimento e os altos custos de telecom. E não concordando com isso, eu decidi fundar uma empresa que tem por objetivo fazer com que meu cliente pague um valor justo e seja bem atendido’, comenta Thiago Hungria, fundador da empresa.

Tendo em vista o vasto mercado a ser explorado, a WeAudit tem apresentado um crescimento acima do esperado. Por enquanto, o serviço é exclusivo para pessoas jurídicas. Confira a matéria feita pela EPTV Campinas clicando aqui.

 

whatsapp-image-2016-10-31-at-17-20-24

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.