Dan Stulbach na Veja São Paulo!

A Veja São Paulo indicou o espetáculo “Morte Acidental de um Anarquista” com Dan Stulbach como uma das 5 peças para ver no fim de semana, que entra em cartaz no Teatro Tuca, a partir de amanhã 13/01 até dia 26 de fevereiro!

No espetáculo, Dan interpreta um louco, inconformado em não poder ser várias pessoas ao mesmo tempo, que vai parar em uma delegacia, acusado de falsidade ideológica. Basta uma distração do comissário para ele convencer o delegado e o secretário de segurança de que é um respeitável juiz. Um crime vem à tona, e uma jornalista apura informações como o próprio lunático e, de novo disfarce, o personagem se mostra o mais apto para resolver o caso. Dirigida por Hugo Coelho, a comédia de Dario Fo traz ainda no elenco Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Maíra Chasseraux, Marcelo Castro e Rodrigo Bella Dona.
Leia a matéria completa aqui

dan

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.