Maria Fernanda Cândido bate um papo sobre sua carreira no cinema e na televisão com Simone Zuccolotto pelo Instagram do Canal Brasil

Maria Fernanda Cândido bate um papo sobre sua carreira no cinema e na televisão com Simone Zuccolotto pelo Instagram do Canal Brasil.

Hoje, às 18h, a atriz Maria Fernanda Cândido bate um papo sobre sua carreira no cinema e na televisão com Simone Zuccolotto pelo Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil).

Entre seus últimos trabalhos estão A Paixão Segundo GH, dirigido por Luiz Fernando Carvalho e inspirado no livro homônimo de Clarice Lispector, que ainda não foi lançado. Fez a narração, em três idiomas (português, inglês e francês) do documentário O Incerto Lugar do Desejo, dirigido por Paula Trabulsi e que esteve em 2019 no FestIN, um dos maiores festivais da Europa. Recentemente também viveu Maria Cristina em O Traidor, longa metragem de Marco Bellocchio, que concorreu à Palma de Ouro em Cannes e venceu o David Di Donatello, considerado o Oscar Italiano. Por sua participação no filme, Maria Fernanda recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Kineo Awards. Também está no longa italiano Bastardi a Mano Armada, de Gabriele Albanesi, e Vermelho Monet, de Halder Gomes, rodado em Lisboa, Paris e Londres.

Não perca!

Acompanhe mais notícias em nosso blog!

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.