Ana Flávia Cavalcanti na Revista Caras!

No ar em Malhação com a diretora Doris, Ana Flávia Cavalcanti falou para o Portal da revista Caras sobre Empoderamento Feminino, afirmando que precisamos discutir mais sobre esse assunto, e exalta que a representatividade negra também precisa ser mais falada.

 

Com sua personagem, Ana representa o dia a dia de muitas mulheres brasileiras e ainda dá destaque para a luta diária que é comandar uma escola estadual sem os recursos e estrutura necessária. Além disso, a violência contra a mulher e a representatividade negra são outros temas abordados na trama de Cao Hamburguer. “A Dóris é uma mulher batalhadora, que vai atrás dos seus sonhos, que sabe o que quer. Veio bem a calhar essa personagem, até porque não dá mais pra gente reproduzir certos padrões, a não ser que seja pra fazer uma crítica contundente aos excessos e violências que as mulheres sofrem em diversos âmbitos”, dia Ana Flávia.

 

Leia a matéria completa aqui

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.