Any Gabrielly, Foquinha, Bibi Tatto, Livian Aragão e Renato Aragão brilham no Meus Prêmios Nick 2020.

Any Gabrielly, Foquinha, Bibi Tatto, Livian Aragão e Renato Aragão brilham no Meus Prêmios Nick 2020.

Na noite do último domingo (27), aconteceu a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, uma das maiores premiação teen do Brasil. O evento foi transmitido ao vivo pela primeira vez.

O evento deu início à premiação às 19 horas, mas esse ano, a festa começou antes das performances e anúncios no palco. Diretamente de sua casa, Foquinha comandou o Orange Carpet desde às 17 horas, no canal da Nickelodeon e nas redes sociais do canal. A influenciadora, que já é conhecida por desafiar famosos com dinâmicas inovadoras, interagiu com personalidades como Bruno Gagliasso, Mário Jr., Pequena Lo e Thelminha, fazendo um “esquenta” para o evento!

Dividindo o palco com Bruno Gagliasso, Any Gabrielly e Bibi Tatto, que já faziam parte do squad Meus Prêmios Nick, foram co-apresentadoras da premiação ao vivo, apresentando algumas das categorias premiadas. Bibi Tatto ainda entrevistou Manu Gavassi ao vivo logo após o fim do programa. Any Gabrielly também não subiu ao palco apenas como apresentadora, mas também para receber dois prêmios e fazer uma performance ao vivo junto com o grupo Now United. A cantora levou junto ao grupo os prêmios de Artista Internacional do Ano e Fandom do Ano. Any também levou uma estatueta individual, como Challenger do Ano.

Renato Aragão apareceu em cena ao lado de sua filha, Livian Aragão para anunciar o resultado da categoria “Style do ano”, vencida pela cantora e ex-BBB, Manu Gavassi.

No fim, a banda Now United, formada por membros de diferentes nacionalidades, apareceu em vídeos por diversas partes do mundo, representando os seus respectivos países, mas Any Gabrielly, a integrante brasileira representou todos os outros cantando “Feel It Now”.

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.