Beauty Date une tratamentos de beleza e internet

Em tempos nos quais os aplicativos fazem sucesso ao facilitar a vida do cliente, a startup Beauty Date tem se sobressaído tanto para investidores quanto na mente dos usuários. A empresa propõe permitir que os clientes agendem horários em salões de beleza sem a necessidade de intermediários, além de contar com um sistema de gestão para o salão. O caráter colaborativo do software aprimora ainda mais a experiência do consumidor: é possível avaliar e escrever comentários sobre cada profissional.

“O  Beauty Date se tornou este sucesso por conseguir agradar e tornar única a experiência tanto do consumidor quanto do salão. De um lado, há a tranquilidade de fazer tudo em tempo menor e contando com uma qualidade até então rara no mercado. Já o salão pode contar com o sistema de pagamentos Paypal, que diminui o número de cancelamentos e atrasos no horário agendado, além de ter disponível com um canal exclusivo para postagem de conteúdos e softwares de gestão integrados em uma única plataforma”, afirma Alexandre Kleis, CEO da firma.

A startup figurou nas listas de “apps que amamos” e app “que facilita a vida das pessoas”, da App Store, no iOS. Recebeu também, no início deste ano, o investimento de R$ 28 milhões do Valor Capital Group e estima terminar o segundo semestre com 5 mil salões credenciados. Confira a matéria exclusiva do Curvex Feminino sobre a Beauty Date clicando aqui.

beauty

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.