Canal da Peça é destaque na mídia

Com um crescimento de 25% ao mês, o Canal da Peça é um case de sucesso empresarial. E isso mesmo durante a recessão econômica vivida pelo Brasil. A empresa soube aproveitar a queda nas vendas de carros novos para potencializar a venda de autopeças pela internet.

A startup, que é pioneira no mercado B2B e B2C, viabiliza e aperfeiçoa a reposição de peças nas oficinas do país. A plataforma, com informações de modelo e marca, distingue fornecedores, avalia a disponibilidade do item e levanta condições de pagamento, preço e entrega.

O catálogo do Canal da Peça, ao agrupar as ofertas de diferentes distribuidores e ofertantes, totaliza R$ 1 bilhão. Ele contém marcas como Bosch, Cofap e Valeo. Entre os serviços oferecidos, estão a troca de pastilhas e óleo, balanceamento, alinhamento de rodas e revisão do motor. Confira a matéria do Jornal Web Digital sobre o Canal da Peça clicando aqui.

canal da peça

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.