Carol Zerbato é madrinha do Santuário dos Elefantes!

Carol Zerbato, é convidada para ser uma das madrinhas do primeiro Santuário dos Elefantes da América Latina e é matéria no Portal Organics News. Carol já apoia importantes instituições protetoras dos animais como a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e a Arca Brasil (Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal). Ela luta, principalmente, contra o fim da exploração de animais para entretenimento.

“A indústria do entretenimento é absolutamente cruel e ilógica. Os animais são retirados de suas famílias e habitats, e submetidos a treinamentos cruéis e até mortais. E, quando não pagam pela egoísmo humano com a própria vida, ficam com sequelas irreversíveis, como, Tilikum, a maior orca em cativeiro, que, aos 35 anos, vive em estado já letárgico num parque aquático em Orlando”, explica Carol.

O Santuário de Elefantes Brasil foi criado para abrigar os animais da espécie que vivem em pequenos cativeiros, ao redor da América Latina. Eles serão levados a uma antiga fazenda de gado de 1.100 hectares, na Chapada dos Guimarães (MT). O Santuário, sem fins lucrativos, vem trabalhando junto com legisladores desde o início de 2010 para que seja proibido o uso do animal em espetáculos no Brasil.

Leia a matéria completa aqui.

carol

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.