Dica de leitura: Priscila Machado indica o livro Salomão

Para o jornal A Tribuna do Espírito Santo, Priscila Machado faz uma sugestão de leitura. A miss indicou o livro Salomão que conta a história de um homem que podendo pedir qualquer coisa a Deus, pede apenas por sabedoria em suas decisões. Ele mostra como aplicar os ensinamentos dos Salmos em nossa vida.

Aos quinze anos foi capa da revista Zero Hora, quando venceu o concurso promovido pelo Caderno Donna, e assim as portas para o exterior foram abertas. Já participou de inúmeros desfiles de moda, campanha do perfume da J-Lo e clicada pelas lentes de Patrick Demarchelier.

Em 2007 entrou para o mundo de concursos, se tornou Miss Canoas 2008. E em 2010 conquistou o título de Miss Rio de Janeiro, e com 24 anos se corou como Miss Rio Grande do Sul 2011 e foi ganhou o direito de representar seu estado no Miss Brasil 2011 e mesmo não sendo a favorita ao título, se consagrou como rainha e no mesmo ano ficou em terceiro lugar do Miss Universo.

Atualmente, Priscila Machado está terminando o curso de jornalismo na cidade de São Paulo, onde mora, e pretende seguir a carreira de apresentadora. Para isso está participando de diversos cursos e Workshops na área de artes cênicas e televisão.

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.