Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach apresentam prêmio de empreendedorismo

Maria Fernanda Cândido e Dan Stubalch são os mestres de cerimônia do 12º Prêmio Empreendedor Social

O empreendedorismo é uma das características mais marcantes da geração atual brasileira. Apesar de ser uma empreitada árdua, muitas pessoas optam por um caminho de maior autonomia profissional. Esse perfil é o buscado pelo Prêmio Empreendedor Social, que foi apresentado por Dan Stubalch e Maria Fernanda Cândido no último dia 7.

“São pessoas que pensam e repensam o país com criatividade, inteligência e atitude”, afirmou Dan. “Os empreendedores contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, pensa Maria Fernanda.

O evento premiou Carlos Pereira, fundador da Livox, com o troféu Empreendedor Social 2016, e Nina Valentini, do Instituto Arredondar, como Empreendedora Social do Futuro.

Confira mais informações clicando aqui.

maria fernanda dan

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.