Priscila Machado é capa da Revista Status

Após entregar a faixa de miss Brasil, Priscila Machado não perde a majestade e faz ensaio sensual para a Revista Status de novembro. A modelo foi fotografada por J.R. Duran que a elogiou muito.

O ensaio ocorreu na suíte presidencial de um hotel luxuoso de São Paulo, contando com uma equipe de profissionais renomados.

Priscila diz à revista sobre a competitividade dentro do concurso de miss. “Quem diz que a carreira de modelo é muito competitiva, com rasteiras e cotoveladas nos bastidores, é porque não conhece o concurso de Miss. O ego entra em campo e a vida fica muito difícil”, revela Priscila.

Agora, ela vive um bom período e inaugura nova fase. “Meu momento é feliz e só vai melhorar”, enfatiza. “Sou emocional, eu me jogo e não tenho medo de nada. Gosto do acaso, mas sei que tudo tem seu tempo”, diz. A ex-Miss confia no seu potencial e, aos 26 anos, mira o próximo passo: televisão.

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.