Sabrina Petraglia conta ao Ego qual foi o doce da sua infância

O portal Ego publicou um livro de receitas muito especial em homenagem ao Dia das Mães. Personalidades contaram ao site quais foram as comidas que marcaram sua infância e revelaram as receitas que suas mães faziam.

A atriz Sabrina Petraglia participou do livro contando sobre seu doce preferido. “Quando era criança, não gostava de frutas e minha mãe tinha que inventar receitas divertidas para que eu comesse algumas. Em dia de festa, fazia um doce que é o meu favorito até hoje. Dona Sonia criou uma receita com maçãs e bananas carameladas com canela, brigadeiro branco e um pouco de marshmallow por cima para decorar. Eu dizia que era o ‘doce do céu’ por causa das nuvenzinhas flutuantes.”, conta a atriz.

Quer anotar a receita? Clique aqui!

 

Anote a receita do doce do céu, de Sonia Petraglia.

Anote a receita do doce do céu, de Sonia Petraglia.

 

 

 

Ego - Dias das Mães 13

 

 

 

 

 

Vira Comunicação

Autor Vira Comunicação

Imagem que Vira sucesso! A VIRA é uma empresa que acredita no poder de transformar pessoas e empresas através da comunicação. Entendemos e tratamos nossos clientes de forma singular (única, especial) para impulsionar suas ideias, produtos, serviços, imagem, valor, em algo plural, gerando negócios.

Mais posts de Vira Comunicação

Deixe um Comentário

Vira Comunicação 2016. Todos os direitos reservados.