CLIENTES DA VIRA

PERSONAS

Caminho 186
Livian Aragao

Lívian Aragão 

Uma das grandes apostas da televisão brasileira, Lívian Aragão atualmente faz sucesso interpretando Angélica, em Tempo de Amar, da TV Globo. A atriz está numa nova fase em sua vida profissional e atua ao lado de grandes nomes, como Tony Ramos e Nivea Maria.

Até abril de 2017 a atriz estava no elenco de Malhação – Pro dia nascer Feliz, com a personagem Júlia, o sucesso foi tanto que frequentemente, ao entrar em cena, ela ia para os Trending Topics do Twitter, ou seja, ficava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais do Brasil.

Em 2013, Lívian Aragão estreou em sua primeira novela global. O papel Marizé em “Flor do Caribe” foi o primeiro da carreira da atriz longe do pai, o ator e humorista Renato Aragão, com quem dividiu várias cenas ao longo da vida. Foi convidada por Jayme Monjardim para fazer parte do elenco da novela, logo após ter concluído o curso na escola de atores Stagedoor Manor, nos Estados Unidos.

Aos 14 anos, decidiu aperfeiçoar ainda mais a carreira. A atriz passou as férias de janeiro em Los Angeles, na New York Film Academy, uma das mais renomadas escolas de interpretação do mundo.

Lívian herdou de seu pai a paixão pela encenação. Nome já conhecido na televisão brasileira, a jovem também cursa dança, canto e teatro na Escola Britânica.

Sua primeira aparição nas telas foi em 1999, com apenas oito meses de vida, no longa-metragem “O Trapalhão e a Luz Azul”. Lívian começou sua carreira ao lado de grandes nomes, como Adriana Esteves, Rodrigo Santoro e Renato Aragão.

A atriz, que já trabalhou com os melhores profissionais da TV e do cinema, participou de vários longas, entre eles: “O Cúpido Trapalhão”, em 2003; “Didi quer ser Criança”, em 2005 e “Didi, o Caçador de Tesouros”, em 2006. Além disso, dividiu com Renato Aragão a responsabilidade de protagonizar dois longas: “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, em 2006 e “O Guerreiro e a Ninja Lili”, em 2008.

Lívian também teve grandes experiências na televisão quando participou das gravações do telefilme “O Segredo da Princesa Lili”, em 2007 e da minissérie “Acampamento de Férias”, em 2009.

No teatro, a atriz estreou em 2004 no espetáculo “Bem-me-quer, Mal-me-quer”.

Além do trabalho na dramaturgia, Lívian também se dedica à produção de vídeo clipes. Seu canal no Youtube (Lívian Aragão) tem cerca de 350 mil visualizações. Ela faz as gravações no estúdio de fotografia da sua mãe com as colegas, e reproduzem clipes famosos, além de TAGS divertidas com participações de amigos e família.

Confira notícias e novidades de Lívian Aragão:

CONFIRA NOTÍCIAS E NOVIDADES

Lívian Aragão estreia como diretora e estrela o clipe ”Cancelado”, do cantor Breno Silva.
Any Gabrielly, Foquinha, Bibi Tatto, Livian Aragão e Renato Aragão brilham no Meus Prêmios Nick 2020.
Lívian Aragão é destaque na QUEM

Mídia

FALE CONOSCO